sábado, 6 de setembro de 2014

Recomeçando com grande estilo...

Estou colocando neste novo endereço realmente o meu interesse em Hello!Project. C-ute sempre foi meu grupo preferido em H!P, depois de algumas formações antigas de Morning Musume. Com todo respeito a todos, na situação atual H!P no momento não está me agradando muito.... Mas continuo firme seguindo essas meninas que tanto gosto. Só que esse blog ali onde vos falo, vou dar uma prioridade a C-ute, não que não vá colocar material de outros grupos.... Mas, a minha prioridade será colocar tudo o que tenho aqui, depois dando continuidade com os materiais novos e como já comecei a colocar algumas coisas de alguns grupos que gosto. Mas fiquem a vontade para fazerem seus pedidos que na medida do possível vou atendendo eles.
Obrigado pela compreensão de todos os leitores do antigo Blog e aos novos leitores deste Blog.

Um comentário:

  1. Descobri seu blog hoje \o/
    Depois do Momusu, ºC-ute é (e sempre será heheheheh) o meu 2º grupo favorito de todo H!P também. Este ano de 2015, será de grandes mudanças no H!P já começando com novas integrantes e grupos \o/ Tô curtindo muito, principalmente o Country Girls =)

    ResponderExcluir